-->

Postagens recentes

domingo, 20 de novembro de 2011

FALSO MÉDICO QUE INJETOU CIMENTO NO TRASEIRO DE PACIENTE




Eu acabei de assistir o fantástico, aquela matéria sobre morte em cirurgias Plásticas e achei um terror, mas quando pesquisei sobre isso que vou contar agora, fiquei verde...


Oneal Morris, é um transsexual que se fazia passar por médico de cirurgia estética, ele foi preso na Flórida, Estados Unidos da América, acusado de ter injetado uma mistura de cimento, óleo e selante de pneus, para aumentar o traseiro de uma mulher e ainda no final da "operação", Oneal "selou" a ferida da mulher com super cola (tipo super Bonder).


Todo o "trabalho" custou mais de 1000 dólares, como se fosse uma cirurgia estética, serviço de porco na verdade.






O falso médico tem aparência de mulher, mas as fotografias facilitadas pelas autoridades, revelam que Oneal Morris, nasceu homem mas mudou de sexo e foi a primeira cobaia do seu louco experimento, por que injectou inicialmente a substância nele próprio, provavelmente como tentativa de transformação do seu próprio corpo.
Olha a foto do falso médico nas duas fases da sua vida, quando era homem:





de mulher




Todo o procedimento foi realizado na casa do falso médico e a mulher que passou pela cirurgia, sinceramente, que é isso...? Depois da aplicação, a vítima teve sérias complicações de saúde e precisou ir a um hospital.


Segundo relata o jornal britânico "The Sun", Bill Bamford, da polícia de Miami, afirma que o acusado poderá fazer parte de um grupo de falsos médicos de cirurgia estética que oferecem métodos inovadores para aumentar o traseiro através da Internet. Então muito cuidado, pessoal.


Autoridades querem que Oneal Morris fique na prisão porque consideram que o acusado não tem "qualquer respeito pela vida humana", e apelam a outras vítimas do falso médico para virem prestar depoimentos.


Abaixo, alguns vídeos sobre o o tema, só posso traduzir mais tarde:






Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curtir