-->

Postagens recentes

domingo, 11 de setembro de 2011

PIORES TATUAGENS DE FAMOSOS




Esta é a primeira edição de PIORES TATOOS DOS FAMOSOS, pra que vocês vejam como eles também fazem merda mesmo tendo uma equipe de profissionais á disposição que poderia interferir.
Então eu penso: Será que esse pessoal não tem niguém, um amigo leal, ou ate mesmo o tatuador gente boa que diga:

"Não faz essa p* por que vai ficar ridículo!"

Pois, não adianta se arrepender, por que isso é igual Cirurgia Plástica, quanto mais tenta consertar, pior fica!

Então aqui temos a lista de alguns famosos que fizeram tatuagem e eu tenho certeza que muitos estão arrependidos, e claro, com meus comentários maldosos de sempre, e hoje eu peguei pesado!!!



RIHANNA
A tatoo da rihana parece uma queimadura, eu sei lá... As estrelinhas são bonitinhas mas só de pertinho, alguns metros de distância e parece uma queimadura de salpico de óleo quente.... igualzinho




ANGELINA JOLIE
Ok, ok,  a Angelina Jolie é bonita, é solidária e é bem casada, mas essa tatuagem parece uma mancha.


COURTNEY LOVE
Mas o que que e isso? Parecem hematomas e mais: Que flores mais ridículas, a pessoa faz um desenho pra ficar o resto da vida no corpo e escolhe essa flores de desenhar na escolinha.



LADY GAGA
A julgar pelo modo que ela se veste sempre , (nesta foto ela está até normal), essa tatuagem que parece um rabisco de "eu errei e vou riscar tudo" essa tatoo combina bem com seus estilismos





MEGAN FOX
Considerada umas das mulheres mais sexys do mundo, tem um péssimo gosto para escolher tatuagens, não salva nenhuma!


MIKE TYSON
Comentário?  Horrível!



MILEY CYRUS
Parece tatuagem feita por amador na cadeia. 
A todas aquelas que estão enviando e-mail insultando e dizendo que eu não posso falar da Miley atenção: Liberdade de expressão, essa tatuagem está horrível mesmo.



NICOLE RITCHIE
Entre todas esta é a pior na minha opinião, que ridícula essa tatoo de asinha de não sei que animal, por que isso não parece asa de anjo, que ideia mais tosca!



PAMELA ANDERSON
Outra de tatuagem de presídio...


PARIS HILTON
Sem comentarios...



SCARLET JOHANSSON
Que eu posso dizer? Que ela comprou tatoo de chiclete?


SCOTT SPIEZIO
Ele ainda exibe orgulhoso...



STEVE O
Ele ja está em uma das minhas listas por outro motivo...
A quem em santa consciência tem a idéia de tatuar um pênis com asas?




SILVESTER STALLONE
Dizem que é a caricatura da sua mulher, parece um buquê e flores exóticas.




Se você tem, FOTOS, VÍDEOS,  alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

Veja também:
PHOTOSHOP MALDITO - PIORES EDIÇÕES PARTE 1

CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 1


CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 2


CIRURGIAS PLÁSTICAS MAL SUCEDIDA - PARTE 3



0 comentários:

Postar um comentário

Curtir