-->

Postagens recentes

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PIORES E MAIS POLEMICAS DECLARAÇÕES DE FAMOSOS - PARTE 1




Aqui estamos com a primeira parte das declarações mais polêmicas de famosos, as declarações que geraram muitos comentários nas redes sociais.
Alguns videos explicam por si proprios pra que depois mandarem só a Magda (sai de baixo) calar a boca:




Começaremos com o video em que Bruno ( da dupla Bruno e Marrone) fazendo um show em San Fancisco, nos Estados Unidos, em um tom de brincadeira infeliz, fala que no brasil tem tanta piranha que falta jacaré  e ainda diz que tinha tanta piranha que muitas foram para o exterior. Bem assistam o vídeo escutem com seus proprios ouvidos.
Ja não basta queimar o filme no Brasil com essa música, tem que queimar no exterior também falando besteira:




Rafinha bastos: A polêmica sobre Wanessa Camargo, que está grávida: "Comeria ela e o bebê"
Brincadeira ou não, ele não devia ter falado isso, e não está arrependido.




Boris Casoi e as declarações polêmicas sobre os garis: Outro que disse que não sabia que estava no ar, imagina as barbaridades não documentadas que já devem ter saído da sua boca!






Tomas do Restart, fala mal do Amazonas e já era de se esperar, também com a música sem qualidade que eles fazem, o que podia sair desse cerebro de ameba?




Silvester Stallone, falando mal do Brasil. Idiota, palhaço, asqueroso, depois pediu desculpas, mas ja tinha falado não é?




Comentário infeliz de Rodrigo Lombardi no Faustão, abriu a boca e só falou merda!





Declarações de Ed Motta no Facebook, de dar nojo, depois ele disse que não sabia que seu perfil estava disponivel para o mundo todo. Excelente músico, mas se acha o tal e viu? é mal informado, chamando o povo brasileiro de feio e que lindo que ele é... CONTINUA COMO MÚSICO MAS CALA A BOCA!




Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou quer enviar fotos, videos, ou ainda quer xingar por que falamos mal do seu ídolo envie um email para:
ruimpracaramba@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Curtir