Um boletim de ocorrência inusitado consta nos arquivos da Polícia Civil de São Paulo: uma mulher afirmou ter sido estuprada "por pensamento" por dois homens (kkkkkk). A ocorrência foi registrada na 3a Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Oeste da capital paulista. O caso ocorreu em 18 de maio de 2011 e vazou na Internet, repercutindo nas redes sociais (foto).
Segundo a denunciante, os dois homens "a forçavam a manter ato sexual com eles por pensamento". A mulher havia procurado a Polícia Federal, mas foi aconselhada a procurar o departamento de polícia especializado em crimes contra a mulher.
Na queixa, ela relata que os dois homens a forçam a manter relações sexuais contra a vontade dela. Segundo o depoimento, "nenhum deles é carinhoso" e a mulher afirmou sempre tomar anticoncepcionais "para não engravidar".
Os policiais registraram a queixa e encaminharam a mulher para realizar exames psicológicos. Não se sabe do resultado dos exames e onde a mulher se encontra atualmente. O boletim não gerou nenhum efeito e provavelmente foi registrado para preservar os acusados. (vi no Facebook e no G1 e no R7)
clique na foto para aumentar
Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email pararuimpracaramba@gmail.com
Busquem no google: o nome dessa lesada e que diz ter sido estuprada de forma telepática é MARIA HELENA GONZALES GESTOSO. Seus molestadores são Felix Russo e Paulo.
ResponderExcluirO que falta ainda acontecer nesse Brasil, hein ...