Lindsay Lohan foi algemada no Tribunal de Los Angeles e levada por agentes, após uma audiência de meia hora, em que uma juiza revogou sua liberdade condicional na quarta-feira por faltar ao compromissos de serviços prestados à comunidade. A atriz Lindsay Lohan, 25, pagou US$ 100 mil (R$ 170 mil) de fiança após deixar o tribunal algemada nesta quarta-feira (19), em Los Angeles, segundo o site TMZ.
Lohan deve voltar ao tribunal para uma audiência em 02 de novembro, para determinar formalmente se ela violou ou não a liberdade condicional.
A Juiza Stephanie Sautner disse na quarta-feira que Lohan faltou a nove (nove, pessoal, estava com vontade de ser presa mesmo!) compromissos agendados no Centro das Mulheres Downtown, onde Lindsay Lohan foi condenada a completar 360 horas de seu caso de roubo de um colar. Devido à não se apresentar, Lohan tinha sido expulsa do programa.
Foi por que ela quis, agora não adianta chorar, além de ser acusada de roubo do colar, ainda não obedece as ordens do tribunal?
Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou quer enviar fotos, videos, envie um email para:
ruimpracaramba@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário