-->

Postagens recentes

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CANTOR DE RAP E PROCESSADO POR RECLAMAR - GAROTO LEVA BRONCA NA ESCOLA POR GOSTAR DE ROCK!!!



"Aqui está o rap do músico que foi processador por citar mais de 30 nomes de autoridades políticas e postou um vídeo no youtube em homenagem aos 36 deputados estaduais do Rio Grande do Sul que votaram o aumento em 73% dos próprios salários.."


    RETIRARAM O PROCESSO CONTRA ELE ESSA MANHÃ POR CAUSA DA PRESSÃO DO POVO NAS REDES SOCIAS!!!



Ai vai uma foto pra vocês e abaixo o vídeo da discórdia:


Vídeo: 





OUTRA BOMBA!

Garoto leva bronca por gostar de rock



Era só o que faltava, depois de um ser processado por reclamar do governo o outro leva bronca por causa do seu gosto musical... Pra onde vai o Brasil, A censura esta voltando????

        A paixão do Marcelo Corrêa pela música  irritou a professora  ANTIQUADA  Ana Maria Fernandes de 51 Anos. A repreensão foi tanta que o aluno nem queria mais tocar a guitarra, nem ir à escola, Ela disse que IRON MAIDEN ( a banda que ele gosta) é satánica e faz adoração ao demônio

POR FAVOR VAI APRENDER INGLÊS ANTES DE FALAR ESSE TIPO DE COISA!

Eu sou professora, mãe, eu gosto de Iron maiden, meu filho gosta de rock, toca guitarra como o Macelo Corrêa  e ninguém vai repreender os dotes artísticos do meu filho, menos ainda a professora...

FICA O MEU RECADO A ESSA PROFESSORA QUE BUSQUE UMA ATUALIZAÇÃO E UMA RECICLAGEM!!!!! JA!!!!


E MARCELO ( FOTO ABAIXO), SE VOCÊ GOSTA DE MÚSICA, CONTINUE TOCANDO!



Um comentário:

Curtir