-->

Postagens recentes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VIDEO - SEXO NA PRAIA, CASAL E FLAGRADO NO RIO DAS OSTRAS


Video abaixo - Não dá nada na delegacia, mas na praia dá!





Um casal sem-vegonha de ser feliz foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval (logo no carnaval que é safadeza). A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais (Por que eu não estava lá pra ver isso...). Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida. Ta sussa!

Os movimentos lascivos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia, lotadaça. É claro que alguém ia filmar o vai-e-vem da dupla e publicar na internet, para que pudéssemos ver e critica r kkkkk. Os dois não se sentiram inibidos nem pela presença das crianças e idosos na praia, que papelão hein?

Vem a pior (ou melhor)parte:
Quando os dois finalmente se desgrudaram, a praia inteira aplaudiu o “espetáculo”. Saindo da água, a mulher foi ao encontro de uma criança  estava na companhia do casal.



Vídeo:



Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Curtir