-->

Postagens recentes

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

VIDEO - FAMILIA DE NISSIM OURFALI PROCESSA GOOGLE APÓS VÍDEO VIRAR PIADA NA WEB



Nissim Ourfali -  ficou famoso após a publicação desse seu no YouTube:


Agora a família quer processar o google por que existem mais de 800 resultados de busca com o nome de Nissim Ourfali , disseram que a  viralização do vídeo causou "sérios transtornos à vida do autor"
A família quer a retirada total desse conteúdo da internet.



Qual é a desse vídeo? O que significa?

 A família do adolescente, foi quem encomendou o vídeo a uma produtora, tinha como ideia fazer um clipe musical sobre a vida do jovem, para ser exibido em seu Bar Mitzvah. No entanto, o que deveria ser uma brincadeira privada acabou se transformando em um hit da Internet e já conta com 3 milhões de visualizações.


O que mais chamou a atenção no vídeo - e que se tornou imediatamente um meme - foi a frase “Mas o melhor é quando vamos pra baleia”, ilustrada por uma imagem do menino literalmente em cima de uma baleia. O trecho da paródia, na verdade, se referia à Praia da Baleia, no litoral paulista.
A expressão “Vamos pra baleia” logo ganhou destaque em todas redes sociais, e várias montagens brincando com o vídeo foram publicadas .





Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email pararuimpracaramba@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Curtir