-->

Postagens recentes

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VIDEO - KRISTINA REY: 100 INJEÇÕES DE BOTTOX PARA AUMENTAR OS LÁBIOS




Mais um desastre de cirurgia plástica (vídeo abaixo):


Era uma vez um russa chamada Kristina Rei com 22 anos que se submeteu a mais de 100 cirurgias para parecer com a personagem Jessica Rabbit , gastou por ai mais d 10 mil reais e o resultado foi esse desastre!




Clique na foto para ampliar

Ela sonhava em ter os lábios da personagem de desenho animado Jessica Rabbit, Kristina se submeteu a mais de 100 procedimentos de preenchimento labial.


Segundo o Jornal "The Sun”, Kristina contou que foi atrás de tratamento por considerar seus lábios “finos e feios”. "Amo os lábios grandes da Jessica Rabbit. Ela é o meu ideal de mulher perfeita",




Clique na foto para ampliar

Ora por favor! digo eu... Um desenho animado o ideal de mulher perfeita dela é um desenho animado?


Não adianta falar nada por que segundo ela mesma, os seus amigos (sensatas pessoas) já aconselharam que ela parasse, ela disse: “Sei que algumas pessoas pensam que fiquei ridícula, mas não me importo.”


Eu acho que a ignorância é uma boa saída que o cérebro de uma pessoa encontra para que um pessoa não caia em depressão por saber de uma verdade. (isso digo eu também)


Além da mudança nos lábios, a jovem pretende turbinar os seios e fazer cirurgia plástica no nariz e no final vai ficar parecendo o diabo da tasmanha... Vallha-me Deus!


Um vídeo com algumas fotos dela de antes e depois:




Veja também :




Se você tem alguma dúvida, sugestão, opinião, reclamação ou simplesmente quer dizer oi, envie um email para ruimpracaramba@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Curtir